Clube de
Cachoeiro de Itapemirim

Mostrando todas as publicações do Clube

Visita Oficial Rotary Club de Niterói Leste, 20/09/2019

Dando continuidade à semana de visitas na cidade de Niterói, o Rotary Club de Niterói Leste realizou na última quarta-feira (18 de setembro) uma proveitosa Assembleia, com direito à música, e ainda jantar festivo por ocasião da Visita Oficial da Governadora Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves.

Postado em 18 de Setembro de 2019

Visita Oficial ao Rotary Club de Niterói Icaraí

O Rotary Club de Niterói Icaraí também realizou programação pela Visita Oficial da Governadora Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves, iniciando na terça-feira (17 de setembro) com visita ao marco rotário do clube e, na sequência, assembleia com seus associados capitaneados pela presidente Brigitta Grundig Monteiro e esposo GD Roberto Carlos Monteiro. Já na quarta-feira (18 de setembro), ocorreu a bela reunião festiva no Rio Cricket, com um delicioso café da manhã e a participação de companheiros de várias unidades rotárias. Foram feitos reconhecimentos, pelo clube e pela Governadoria, a parceiros como o maestro Márcio Salles, o Centro Educacional de Niterói e a ONG Café da Madrugada, além de membros da equipe distrital. Ainda, como momento emocionante, a homenagem à Governadora feita pela companheira de longa data Neusa Baffa, que cantou a música tema do clube, “Estão chegando as flores”. Sem dúvida, foi uma manhã de grande emoção e companheirismo.

Postado em 17 de Setembro de 2019

Visita Oficial ao Rotary Club de Niterói Norte

O Rotary Club de Niterói Norte iniciou sua programação pela visita oficial da Governadora Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves na última terça-feira (17 de setembro) com uma visita ao marco rotário do clube e inauguração de placa alusiva. Liderados pela presidente Zeneida Apolônio Seixas, os companheiros se dirigiram à Casa da Amizade onde ocorreu animada recepção à Governadora, embalada por música e companheirismo. Todos acompanharam o hasteamento das bandeiras e a colocação de flores nos bustos de Paul Harris, Ernesto Imbassahy de Melo e Margarida Lima, junto à Representante Distrital das Casas da Amizade, Marlene Ribeiro.Em seguida, desfrutaram de um saboroso café da manhã e foi feita uma proveitosa Assembleia com os associados e a participação de todos os Governadores do clube: GD Gilson Menezes (Instrutor Distrital), GD Márcio Ribeiro (Vice-Governador), GD Waldenir de Bragança (Relações Interdistritais) e DRI Themístocles Pinho (Relações Institucionais). Dando continuidade à programação, a Governadora e a G.A. da Área 1, Riva Costa, visitaram a Sala Fisiorespiratória da APAE de Niterói, restaurada pelo clube; e posteriormente foi feita visita ao Banco de Leite Humano do Hospital Universitário Antonio Pedro junto a companheiras, onde foram recepcionadas pela vice-coordenadora do Banco, Maria Bertilla Lutterbach Riter Branco, e pela acadêmica Gabrielly da Conceição. A programação continua nesta quinta-feira, com reunião festiva conjunta ao RC de Niterói, pela visita da Governadora.

Postado em 17 de Setembro de 2019

Visita Oficial Rotary Club de Niterói Araribóia, 16/09/2019

Na sequência do 16 de setembro, o Rotary Club de Niterói Araribóia recebeu a Governadora Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves para sua visita oficial, realizando exitosa assembleia e  jantar festivo com a participação de vários companheiros de outros clubes da cidade, como por exemplo, o GD 2001/02 Waldenir de Bragança que dirigiu palavras inspiradoras aos presentes a respeito do clube.

Visita Oficial ao Rotary Club de Niterói Ingá, 16/09/2019

Iniciando a semana de visitas na cidade de Niterói, o Rotary Club de Niterói Ingá realizou 16 de setembro proveitosa Assembleia e almoço festivo por ocasião da Visita Oficial da Governadora Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves.

CONVERSANDO COM AS GOVERNADORAS DE ROTARY NO BRASIL

Durante o 42º Instituto Rotary do Brasil (Brasília/DF), ocorreu o lançamento do livro “Conversando com as Governadoras de Rotary no Brasil”, de autoria da GD 2007-08 do Distrito 4720 Vera Canto Bertagnoli, para celebrar os 30 anos da admissão da mulher em Rotary. A obra conta com depoimentos de todas as Governadoras brasileiras vivas, da pioneira Adélia Antonieta Villas (Distrito 4571), a primeira Governadora do Brasil em 1998/99, até a nossa Governadora Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves e suas companheiras do período 2019/20. Trata-se de um excelente resgate de como as mulheres atuam na liderança, além de trazer histórias interessantes e ricas em conteúdo. Para adquirir o livro, é necessário fazer contato com a autora Vera Bertagnoli pelos e-mails: governadoras@gmail.com ou vbertagnoli@hotmail.com

Reuniões | 00:00
, Cep: -